CANCELAMENTOS, REMARCAÇÕES, ALTERAÇÕES E REEMBOLSOS
Política Rigorosa*
01 - Os cancelamentos podem ser solicitados com até 30 (trinta) dias de antecedência à data do check-in, será cobrada uma taxa de administração e de reembolso de 50% do valor total da reserva.
02 - Caso ocorra o cancelamento dentro do período dos 30 (trinta) dias anterior a data do check-in, será cobrado o valor total da reserva.
03 - Mudança de datas devem ocorrer com antecêdencia minima de 30 (trinta) dias, onde será aplicada uma taxa de 50% do valor da reserva.
04 - Em caso de CANCELAMENTOS o reembolso será feito SOMENTE na conta do titular da reserva (pessoa física ou jurídica).
05 - O prazo para reembolso é de até 30 dias uteis após a solicitação.
06 - Caso opte pelo cancelamento, favor informar a data da sua reserva, nome do quarto/local, nome completo, CPF, data de nascimento, Banco, Agência e Conta Corrente para devolução. Se tiver PIX cadastrado, informar a chave de identificação com os dados da instituição financeira. Enviar todos estes dados para o e-mail financeiro@ei.tur.br
07 - Os cancelamentos serão realizados somente se estiverem no período mencionado acima, com a devida cobrança das taxas mencionadas. Todo procedimento é realizado exclusivamente pelo E-MAIL, sendo o whatsapp apenas um meio de efetivação das reservas e para tirar dúvidas referente a estadia.
08 - Após a solicitação de cancelamento ser confirmada por e-mail, a mesma não poderá ser desfeita;
09 - Para troca de titularidade deve-se usar o formulário específico em nosso site. Existe o custo de R$ 120,00 para troca de titularidade (quando o titular da reserva não pode mais comparecer por algum motivo).
REGRAS GERAIS DAS ESTADIAS INCRÍVEIS
01 - É PROIBIDO FUMAR em todos os ambientes internos. Narguilés, quando autorizados (verificar com a propriedade), devem atentar-se as restrições e regras gerais, sendo de responsabilidade do titular da reserva, manter o cuidado com brasas e cinzas que possam cair nos ambientes. Os danos serão cobrados.
01.1 - Se for constatado que tenha cheiro/odor de cigarros ou outras substâncias nos ambientes, será cobrada a taxa de ozonização no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), acrescidos de uma diária da propriedade, do dia em que ficar bloqueada para utilização do gerador de ozonio, para eliminação do mau cheiro. O não pagamento implica nas cobranças citadas neste item, acrescidas das despesas abaixo.
02 - O danos causados, bem como manchas em toalhas, roupa de cama, colchões, almofadas, travesseiros, cobertores, piso e outros, serão cobrados do titular da reserva, e o não pagamento no prazo de 01 (um) dia após o termino da estadia, implicará em cobranças judiciais, acrescidas das custas, bem como os honorários advocaticeos e despesas de inscrição ao SPC / SERASA.
03 - A emissão de Nota Fiscal, será feita em nome do titular da reserva. Caso necessite efetuar a emissão da nota fiscal em nome de terceiro ou de pessoa jurídica, comunicar com antecedência. Notas fiscais emitidas, não serão canceladas.
04 - Observar o horário de CHECK-IN e CHECK-OUT de cada propriedade. Minutos adicionais serão cobrados.
05 - Mantenham os espaços organizados, sujeiras excessivas geram a taxa de limpeza no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).
06 - Itens quedrados e/ou danificados serão cobrados
07 - As acomodações oferecem roupa de cama e banho e as mesmas são conferidas antes e após sua estadia. O mau uso acarreta em cobranças para substituição dos itens. ZELE PELA COISA ALHEIA, para que os próximos hóspedes possam receber as estadias, limpas e organizadas,
08 - Respeite o numero máximo de hóspedes de cada estadia. Comunique as visitas que eventualmente possam adentrar os espaços, e note que pessoas adicionais, são cobradas, VERIFIQUE O VALOR e pague antecipadamente, evitando taxa em dobro de visitas não comunicadas com antecedência.
09 - Todas as pessoas que adentrarem as ESTADIAS, seu pátio e demais dependências, precisam estar devidamente registradas. utilize o formulário nacional de registro de hóspedes em nosso site, para registrar todos os hóspedes e/ou visitantes
10 - Atividades ILICITAS não são permitidas em toda a propriedade.
11 - Não é permitido mudar o mobiliário de local, avarias no piso decorrente a movimentação do mobiliário serão cobradas, bem como taxas adicionais referente a organização dos espaços que forem modificados durante sua estadia. Lembre-se que algumas portas, gavetas e armários ficam trancados, qualquer abertura destes implicará em cobrança adicional. Em caso de quebras de itens dos quartos, os mesmos estarão sujeitos a cobrança do valor a ser identificado por avaliação e/ou orçamento.